InícioNotíciasGeralMais um jogador da Ferroviária reforça o Noroeste

Mais um jogador da Ferroviária reforça o Noroeste

Lateral Sávio, destaque do time grená na Copinha, integra o elenco comandado por João Martins

O Noroeste terminou a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão como líder do Grupo 1 e, apesar da boa campanha, o clube apresentou mais reforços para a disputa da segunda etapa da competição. Assim, espera conquistar o acesso para a próxima Série A3.

O destaque fica por conta do lateral-esquerdo Sávio, que defendeu a Ferroviária na Copa São Paulo de Juniores deste ano. O atleta foi um dos destaques da competição e logo em seguida foi mandado ao Atlético-PR por meio da parceria que existe entre os dois times. Agora, retorna ao cenário paulista para representar o time de Bauru na Segundona.

Além de Sávio, o Noroeste também integrou ao seu elenco o atacante Edson Negão, outro jogador revelado pelas categorias de base da Ferroviária. O time araraquarense possui 12 jogadores emprestados ao time de Bauru, além do técnico João Martins, que deve retornar a Araraquara no fim do ano para treinar a Ferroviária na Copinha de 2016.

Outros atletas contratados para reforçar o Noroeste na Segundona foram o zagueiro Marcelinho, que disputou a última Série A2 pelo Novorizontino e o lateral direito Léo Cunha, do Palmeiras. A estreia do Noroeste na segunda fase acontece no próximo sábado (22), às 15 horas, diante do Manthiqueira, no Estádio Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas