Desde que lançou o primeiro trabalho, em 2003, aos 26 anos, Maria Rita conquistou a crítica e milhares de admiradores por todo o país e superou o rótulo de filha de Elis Regina.
Com um repertório diversificado, Maria Rita tem navegado com sucesso entre diferentes estilos e influências. A fase sambista, que começou em 2007 com o álbum Samba Meu, segue até agora. É com essa proposta que a artista chega a Araraquara para apresentar o show “Samba de Maria”.
Os ingressos esgotaram-se em poucas horas, tanto na venda on-line quanto nas bilheterias do SESC. Isso significa que o show desta quinta-feira, dia 10 de março, às 21 horas, terá casa cheia para curtir músicas que fizeram sucesso nas vozes de Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz como “Gira, Girou”, “Alto Lá” e “Coração em Desalinho”, que Maria Rita canta na primeira parte do espetáculo. Em seguida uma homenagem às vozes femininas de Adriana Calcanhoto, Beth Carvalho, sua mãe Elis Regina e aquela considerada por Maria Rita a maior cantora do Brasil atualmente: Alcione.
O show traz também “Beijo Sem”, “Tradição” (Vai Vai), “Saudosa Maloca” e “Não Deixe o Samba Morrer”. Uma profusão de música e sentimentos. Além da composição inédita, “Cutuca”, parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira.
Assista à trecho do show “Samba de Maria”: