InícioNotíciasGeralMeia está liberado para estrear pela Ferroviária

Meia está liberado para estrear pela Ferroviária

Fernando Gabriel teve seu nome publicado no BID da CBF

A Ferroviária poderá contar com um importante reforço para a partida desta quinta-feira (4) contra o Mogi Mirim na Fonte Luminosa.O meia Fernando Gabriel, de 27 anos, teve sua documentação regularizada pela CBF e está liberado para entrar em campo.

Primeiro reforço da Locomotiva para o Paulistão, contratado no início de dezembro do ano passado, o jogador não pôde jogar contra o Água Santa, em Diadema, já que a janela de transferências para atletas vindos do exterior só foi aberta no dia primeiro de fevereiro.

Pronto para defender a AFE, o jogador que atuou pelo Al-Faisaly da Jordânia na última temporada fala ao site oficial da Locomotiva sobre sua expectativa de jogar. “Venho trabalhando forte há dois meses para atingir a condição física e técnica ideal. No aspecto físico consegui dar uma intensificada nos últimos dias, por ter ficado fora da primeira partida. A expectativa para a estreia é a melhor possível, estou preparado”, garante.

O meia, que participou do jogo treino diante do Velo Clube, na pré-temporada, teve aprovação e arrancou aplausos do torcedor afeano durante a atuação em campo. “O primeiro contato com a torcida foi bem legal, senti que eles apoiam o time do começo ao fim do jogo. Agora, em uma partida oficial, espero que a Arena esteja lotada e que a gente possa vencer em casa”, explicou.

Fernando Gabriel acredita na recuperação rápida da Ferroviária após a derrota na primeira rodada do estadual. “Entendo que poderíamos ter conseguido um resultado melhor em Diadema. Pela atuação da equipe, não merecíamos a derrota, mas agora é olhar para frente e buscar vitórias nas próximas partidas. O torcedor verá em campo um time focado, organizado, e com muita vontade de vencer”, confia.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas