Após ter estreado no Campeonato Paulista da Série A-1 com revés no Estádio Vail Chaves, na derrota para o Osasco Audax por 2 a 1, o Mogi Mirim busca a reabilitação e somar os primeiros pontos no Estadual. Nesta quinta-feira, 4, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Sapão da Mogiana enfrenta a Ferroviária, que também iniciou mal a competição ao ser derrotada pelo Água Santa, em Diadema, pelo placar de 1 a 0.
Para o duelo diante da Locomotiva, o técnico do Sapo, Toninho Cecílio, deverá promover a entrada do zagueiro Bruno Costa, que teve sua situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol na última terça-feira, 2.
Caso a entrada de Bruno Costa seja confirmada por Cecílio, o zagueiro Paulão deverá permanecer como opção no banco de reservas. Nas demais posições, o treinador mogimiriano não deverá promover alterações para o início do confronto contra a Ferroviária.
Mesmo declarando muito respeito à Locomotiva, Toninho Cecílio demonstra insatisfação com o resultado de estreia do Sapão da Mogiana e pretende buscar um resultado positivo fora de casa para reverter esta situação. “Todos os jogos do Mogi serão clássicos neste Paulistão. Não podemos perder pontos em casa. Mas perdemos. Agora precisamos recuperar isso”, comenta o treinador.
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os profissionais da arbitragem que irão trabalhar na partida entre Ferroviária e Mogi Mirim. O árbitro será Thiago Luis Scarascati, auxiliado pelos assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho. O quarto árbitro será Silvio Renato Silveira