InícioNotíciasGeralMorre quarta vítima de acidente em estrada para Ribeirão Bonito

Morre quarta vítima de acidente em estrada para Ribeirão Bonito

Adolescente de 17 anos estava no Golf que capotou e pegou fogo; outros três jovens morreram carbonizados
 
Vitor Hugo Mochiuti, 17 anos, morreu na Santa Casa de São Carlos no final da manhã deste sábado, dia 8. O jovem passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos do grave acidente de carro, ocorrido nas primeiras horas da manhã de hoje, na rodovia Luiz Augusto de Oliveira (SP-215) no trecho entre Dourado e Ribeirão Bonito. 
 
Além dele, mais três rapazes estavam no veículo e morreram carbonizados. Segundo informações, voltavam de São Carlos quando o Golf capotou na estrada. As vítimas São de Ribeirão Bonito. O velório coletivo será no ginásio de esportes “José Blota Júnior”. A chegada dos corpos está prevista para as 18h.
 
O acidente 
 
Cinco pessoas estavam no VW/Golf, cor vermelha, que capotou no km 185 e foi parar no canavial. O veículo com placas de Ribeirão Bonito pegou fogo e três pessoas morreram carbonizadas, sendo que outras duas foram socorridas para um hospital de Ribeirão Bonito.
 
Luís Thiago Mendonça, 20 anos, Gustavo Bertolino Souza, de 19, e Aliefer do Nascimento Duarte, de 21, são os ocupantes que ficaram presos nas ferragens e não conseguiram sair do veículo. (Colaborou Adriano Ferreira).

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas