Um soldador de 31 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) depois de agredir a mulher com muita violência na noite desta sexta-feira, dia 30, no bairro Vale do Sol em Araraquara.
A vítima de 26 anos foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para UPA Central com cortes cabeça e vários hematomas pelo corpo. Depois foi transferida para a Santa Casa em estado grave. As agressões teriam ocorrido na frente dos dois filhos do casal, de 4 e 6 anos.
A polícia ainda apura os motivos das agressões. O crime foi por volta de 22h30, quando vizinhos ligaram para a Polícia Militar informando que uma mulher havia sido agredida pelo marido. Quando os militares chegaram, a vítima já tinha sido socorrida. A casa de um vizinho foi depredada pelo acusado.
O soldador foi visto nas proximidades e tentou correr, mas acabou detido e confessou as agressões. Mas disse que estava transtornado porque havia encontrado a mulher na cama com o vizinho, que saiu correndo, pulou o muro e entrou em casa. A mulher foi agredida com socos e chutes.
O soldador foi até a casa do vizinho e danificou o portão e uma janela com tijoladas, mas o morador permaneceu dentro da residência. O agressor está detido na delegacia de plantão e será preso por lesão corporal/violência doméstica e dano.