InícioCidadesCidadeNo Poupatempo: idoso é detido ao apresentar CNH com indícios de falsificação

No Poupatempo: idoso é detido ao apresentar CNH com indícios de falsificação

O homem procurou a unidade para renovar o documento, mas segundo o Detran, ele não é habilitado

Um idoso de 71 anos foi detido na unidade do Poupatempo de Araraquara-SP, nesta terça-feira (23), depois de apresentar um documento pessoal que aparentava ser falsificado.

Segundo o relatório policial, o homem procurou a unidade para renovar sua habilitação para dirigir e, dentre outros documentos, apresentou sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ocorre que momentos depois, a Polícia Militar foi acionada por um funcionário da unidade, pois a CNH apresentava fortes indícios de falsificação.

Outro fato que chamou a atenção dos colaboradores e da PM, é que após verificação no sistema do Prodesp e Detran, foi constatado que o idoso não possui registro de permissão para dirigir, ou seja, ele não é habilitado.

Segundo informações, a numeração da CNH apresentada pelo idoso pertence a um morador de Ribeirão Preto-SP.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia, onde a CNH foi apreendida e passará por exame pericial. O idoso foi liberado e o caso foi registrado como Uso de Documento Falso.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas