InícioNotíciasCidadesEx-presidiário é acusado de estuprar filha menor de idade, em São Carlos

Ex-presidiário é acusado de estuprar filha menor de idade, em São Carlos

Segundo a adolescente, o pai a ameaçou de morte com uma faca para consumar o crime

A Polícia Civil de São Carlos-SP, deverá pedir à justiça a prisão de um indivíduo, que está sendo acusado pela própria filha menor de idade por um crime de estupro. A vítima tem 16 anos de idade.

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (23), o acusado ficou alguns anos preso e quando saiu do sistema prisional, a filha quis morar com ele.

Na madrugada do último sábado (20), o homem teria colocado uma faca no pescoço da adolescente e a obrigou a manter relações sexuais com ele. Segundo a jovem, a todo momento ele a ameaçava de morte.

Pela manhã, a menor conseguiu fugir e pediu ajuda para a família. Ela foi encaminhada para a Santa Casa, onde passou por exames, constatando que houve penetração vaginal e anal.

A Polícia Militar foi acionada e foi até a residência, mas acusado não foi encontrado. A adolescente ficou internada na Santa Casa e recebeu alta médica na segunda-feira (22).

De acordo com informações, o acusado já ficou preso anteriormente Homicídio e tráfico de entorpecentes.

Fonte/Comando VP

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas