InícioNotíciasCidadesPara defender a filha: Pai briga com ex-genro em Matão

Para defender a filha: Pai briga com ex-genro em Matão

O jovem descumpriu uma medida protetiva e além de ter agredido a ex-namorada ele também é acusado de estupro e ameaça

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após descumprir uma medida protetiva e agredir a ex-namorada de, 17, na tarde deste domingo (28), no bairro Centenário em Matão. O rapaz também é acusado de estupro e ameaça.

O pai da vítima de 52 anos, ficou revoltado e acabou entrando em luta corporal com o ex-genro. A Polícia Militar foi acionada e encontrou os dois feridos, sendo que o pai da jovem estava com ferimentos nos lábios.

A adolescente também ficou ferida por conta das agressões do ex-namorado e todos foram levados para o Hospital José Nigro. O carro usado pelo autor para se aproximar da garota foi apreendido pela PM, por estar estacionado irregularmente a cerca de um metro de distância do meio-fio.

O caso foi apresentado na delegacia de Matão e registrado em boletim de ocorrência como ameaça, lesão corporal, quebra de medida protetiva, estupro e violência doméstica. Em seguida o jovem foi preso e encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas