InícioDestaque PrincipalSão Carlos registra o primeiro homicídio na cidade em 2024

São Carlos registra o primeiro homicídio na cidade em 2024

A vítima, de 19 anos, estava dentro de seu carro quando foi atingida por 19 disparos

Um jovem de 19 anos foi morto com vários tiros, na noite deste domingo (28), na rua José de Freitas de Souza, no Bairro Cidade Aracy, em São Carlos. Esse é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2024.

Segundo informações, a vítima, identificada como Ruan Carlos da Silva Duarte, estava dentro de seu veículo estacionado na rua quando dois indivíduos chegaram efetuando diversos disparos, sendo que 19 disparos teriam atingido a vítima.

Mesmo ferido, a vítima saiu do veículo e entrou em casa, onde foi socorrido pelo pai para a UPA Cidade Aracy. Apesar dos esforços dos socorristas, a vítima não resistiu e acabou falecendo.

A Polícia Militar compareceu no local, realizou diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O corpo de Ruan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ele tinha passagens pela polícia, inclusive por roubo. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São Carlos.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas