InícioCidadesCidadeDono de panificadora baleado durante roubo na Alameda Paulista se recupera...

Dono de panificadora baleado durante roubo na Alameda Paulista se recupera em hospital

O local segue fechado desde o sábado (09), data do crime, e deve reabrir no próximo final de semana

No último sábado (09), o proprietário de uma panificadora na Alameda Paulista, em Araraquara, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, que atingiram seu abdômen, durante uma tentativa de latrocínio em seu estabelecimento comercial.

Na segunda-feira (11), uma dupla de criminosos violentos, foram presos após uma breve perseguição ao veículo Ford Fusion, usado pela dupla para a prática de diversos roubos em Araraquara e Américo Brasiliense, sendo esses criminosos reconhecidos pelo crime ocorrido na Alameda Paulista.

Após ser socorrido em estado grave para um hospital particular de Araraquara, o proprietário da panificadora foi submetido a uma cirurgia. Apesar da gravidade, nenhum dos projéteis atingiu ou danificou seus órgãos internos, sendo a cirurgia um sucesso.

A vítima, de nome Roberto, já se encontra no quarto do hospital e não corre risco de morte.

A panificadora também era correspondente bancaria da Caixa Econômica Federal, o que chamou a atenção dos criminosos. O local segue fechado desde o sábado (09), data do crime, e deve reabrir no próximo final de semana.

Os equipamentos de caixa, usados para funcionar como correspondente bancário, foram retirados e o local não mais oferecerá este serviço.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas