InícioNotíciasGeralPaulistão: Técnico das Guerreiras Grenás deseja boa sorte a Sérgio Vieira

Paulistão: Técnico das Guerreiras Grenás deseja boa sorte a Sérgio Vieira

Técnico do futebol feminino visita treinador que comandará a Ferroviária no estadual

Antes do treino realizado na última sexta-feira na Arena Fonte Luminosa, o técnico da Ferroviária, Sérgio Vieira, recebeu a visita do técnico da equipe de futebol feminino da Ferroviária/Fundesport, Leonardo Mendes, que desejou sucesso ao comandante português, que inicia hoje a disputa do Paulistão.

“Venho acompanhando o trabalho do Sérgio desde o Atlético-PR e depois no Guaratinguetá. É um cara diferente no meio do futebol, vem de uma geração nova, de bastante estudo e que conhece muito sobre o futebol. Vim desejar um bom trabalho a ele”, salientou Leonardo Mendes.

O técnico campeão da Libertadores Feminina de 2015 destacou que o time enfrentará muitas dificuldades no Paulistão, mas o apoio da torcida será de fundamental importância para superar os desafios. “Espero que a população de Araraquara e a torcida grená apóiem e incentivem. É um campeonato muito difícil, vamos precisar de muita paciência, passar toda nossa torcida e toda nossa energia para que a equipe possa fazer um bom papel na Série A1 e quem sabe até conquistar uma vaga na Série D do Brasileiro. Para isso, precisamos apoiar em todos os jogos, principalmente aqui em Araraquara, que é o diferencial da Ferroviária”, completou Leonardo.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas