InícioNotíciasGeralPinscher é levada em furto à residência no São José

Pinscher é levada em furto à residência no São José

A cachorrinha Petty é da cor caramelo e usa brincos

Em mais um caso de furto à residência em Araraquara, um animal de estimação foi pelo bandido. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (29), por volta das 22 horas, na Rua Humaitá, bairro São José., em Araraquara.

Desta vez, a vítima é uma cachorrinha da raça Pinscher, que atende pelo nome de Petty, da cor caramelo e usava brincos quando foi levada.

Seu tutor fez a denúncia ao Jornal da Morada, na manhã desta quinta-feira (30). “Eu estava no salão e moro em casa, no São José. A pessoa sabia a minha rotina. Tenho uma mãe doente que mora na Vila e fui até lá. Assim que voltei pra casa à noite, vi que minha janela estava estourada e a porta arrombada.  A pessoa foi com intenção de roubar o cachorro. Levou a máquina de cortar cabelo, uma cachorrinha Pinscher chamada Pety e um celular que nem funcionava. É no São José, rua 9, Humaitá… Pago pelo meu cachorrinho de volta. Não vivo sem meu cachorrinho”, declarou Serginho.

De acordo com Serginho, a polícia foi acionada e fez perícia no local.

Quem tiver qualquer informação sobre seu paradeiro deve entrar em contato pelos telefones (16) 99794.1984  ou (16) 98145.3678.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas