InícioNotíciasGeralPolícia investiga suposto caso de estupro em Américo

Polícia investiga suposto caso de estupro em Américo

Vítima teria apenas 2 anos de idade

Na noite desta sexta-feira (05), um mulher registrou um boletim de ocorrência após suspeitar de um abuso sexual contra uma criança de apenas 2 anos de idade, em Américo Brasiliense.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a denunciante seria a baba da criança, que fica com a menina durante o dia, enquanto o pai trabalha. Ao realizar os cuidados de higiene pessoal da menina, a mulher percebeu vermelhidão no órgão genital e certa resistência da criança ao abrir as pernas durante o banho. Em razão desse fato, chegou a levar a criança com apoio do pai, até um medico que constatou um problema de pele, recomendando o uso de pomadas.

Porém como o problema persistiu a cuidadora resolveu acionar o conselho tutelar, que encaminhou a menina até outro médico. A baba e os conselheiros relataram ainda que a menina teria insinuado que em certo dia o pai teria brincado com sua vagina.

O caso foi levado até o conhecimento do delegado de Plantão, que determinou que fosse feito um boletim de ocorrência, para que o caso fosse apurado pela delegacia de Américo Brasiliense. Segundo os conselheiros a mãe da criança, teria abandonado o lar, deixando a criança aos cuidados do pai.

A menina foi encaminhada ao IML , para realizar exames e ficara agora sob responsabilidade do conselho tutelar.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas