InícioNotíciasGeralPolícia localiza carga roubada em Américo

Polícia localiza carga roubada em Américo

Carga com 43 mil litros de óleo diesel foi roubada em Bauru

De acordo com a Polícia na manhã desta sexta-feira (05), após denuncias anônimas uma carga de óleo diesel foi recuperada no distrito Industrial, em Américo Brasiliense.

Os Policiais teriam sido acionados para averiguar um caminhão modelo Volvo, abandonado pela rodovia Antônio Machado Santana (SP-255), quase no mesmo momento em que o 190 recebia o chamado de um motorista vitima de roubo em um posto de combustíveis em Bauru.

A Vítima relatava que havia sido dominada no posto por bandidos armados, que estavam em um carro modelo Honda Civic, de cor preta. Após o roubo os bandidos teriam abandonado a vítima. Com a placa do caminhão os PMs constataram que o veículo localizado era o mesmo que havia sido roubado, porém a carga de óleo diesel já havia sido passada para outro caminhão.  

Horas depois a Polícia recebeu outra ligação, dizendo que em Américo Brasiliense, um caminhão de grande porte realizava manobras em atitude suspeita no distrito industrial.

Os PMs conseguiram entrar em um barracão, onde encontraram outro caminhão carregado com os exatos 43 mil litros de diesel roubados. Após buscas o responsável pelo veículo foi localizado e relatou que apenas havia prestado serviço para o dono do local, engatando em seu caminhão o bi trem com a carga. Posteriormente o dono do barracão foi localizado e confirmou a versão do responsável pelo caminhão, mas disse que desconhecia a procedência do óleo.

O dono do barracão de 31 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais de Araraquara, onde foi ouvido e recolhido para a Cadeia Publica de São Carlos. 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas