InícioNotíciasGeralProjeto Sonhando Alto ganha destaque em rede nacional

Projeto Sonhando Alto ganha destaque em rede nacional

Projeto que atende 420 alunos foi tema de reportagem da TV Cultura

A manhã da última quarta-feira foi mais um dia muito especial para o Projeto Sonhando Alto, da Associação de Basquetebol de Araraquara, e em especial, ao Pólo da APAE, na Vila Xavier.

A TV Cultura Paulista, que tem como uma das suas principais sedes, a cidade de Araraquara, acompanhou mais um dia de atividades dos alunos, e professores, apresentando todo o material dentro do Jornal da TV Cultura.

A equipe de reportagem comandada pelo repórter Thiago Vasconcelos destacou a importância do projeto, principalmente para a integração dos alunos da entidade ao esporte, e principalmente aos eventos realizados pelo Sonhando Alto.

O Sonhando Alto é uma oportunidade para os empresários de Araraquara colaborarem com um Projeto social que só beneficia nossas crianças. Sem custo algum para as empresas, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, onde destina-se 3% do imposto (ICMS) que seria pago ao governo do estado.

Hoje o Projeto Sonhando Alto conta com cinco pólos, dentre eles a APAE (crianças especiais) e atende o total de 420 crianças e jovens. Quem quiser colaborar pode entrar em contato com a Associação de Basquetebol de Araraquara pelo telefone (16) 3472-5505.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas