InícioNotíciasGeralQuadrilha é surpreendida com carga roubada em Descalvado

Quadrilha é surpreendida com carga roubada em Descalvado

11 pessoas foram detidas em distribuidora clandestina

 

Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São Carlos, após um trabalho de inteligência, prendeu uma quadrilha na tarde de quarta-feira (19), em Descalvado, com uma carga de café roubada.

Segundo os investigadores a carga havia sido roubada na última terça-feira, mas os criminosos não sabiam que no interior de uma das caixas havia um aparelho de monitoramento.

O delegado Gilberto de Aquino e seus policiais se deslocaram até Descalvado, onde pediram apoio para Polícia Militar e na rua Padre José Gaspar, no bairro de São Sebastião, abordaram 11 pessoas e muitos produtos de procedência duvidosa.

O local aparentemente funcionava como uma distribuidora, mas era usado para desovar os produtos de procedência duvidosa. Ainda de acordo com o delegado, foi confirmado que 22 toneladas de café roubado estavam no local.

Nove das pessoas detidas estavam no local prestando serviços carregando os caminhões. Os outros dois eram empresários.

Os suspeitos afirmaram que não tinham conhecimento de que a carga era roubada. O proprietário da distribuidora também alegou desconhecer a procedência da carga. Ele e os funcionários foram detidos em flagrante e encaminhados para a DIG de São Carlos, onde prestaram depoimento.

Uma nota fiscal foi apresentada, porém o delegado disse ser falsa. 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas