InícioNotíciasCidadesReféns passam cerca de 8 horas nas mãos de criminosos, em Taquaritinga

Reféns passam cerca de 8 horas nas mãos de criminosos, em Taquaritinga

Vítimas foram rendidas por três ladrões em uma propriedade rural; Indivíduos fugiram levando dois tratores

Entre a noite de terça-feira (30) e madrugada desta quarta-feira (31), familiares e funcionários de um sítio na zona rural de Taquaritinga-SP, viveram momentos de tensão nas mãos de pelo menos três criminosos. O fato aconteceu na região do Bairro Santo Anastácio.

As vítimas relataram durante a manhã para a Polícia Militar que ficaram reféns dos indivíduos por cerca de 8 horas, ou seja, das 20h00 da noite de terça até por volta de 04h00 da madrugada desta quarta-feira.

Segundo consta, os três homens estavam encapuzados e armados com revólveres e reviraram a casa e uma outra casa na propriedade que se encontra desocupada no momento.

Apesar da ação, eles não levaram nada do interior dos imóveis, mas levaram dois tratores Massey Fergusson modelo 275 da propriedade.

A polícia chegou a fazer diligências nas redondezas e, seguindo os rastros, identificou um ponto em que possivelmente os tratores foram embarcados em um caminhão.

A Polícia Técnico-Científica compareceu ao local para a realização da perícia e o caso, que foi apresentado na delegacia, deve ser investigado.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas