InícioNotíciasCidadesTrabalhador de 64 anos morre ao cair de andaime, em Santa Lúcia

Trabalhador de 64 anos morre ao cair de andaime, em Santa Lúcia

Vítima prestava serviço em uma escola do munícipio quando aconteceu o fato

Uma tragédia marcou a vida de uma família, na tarde desta quarta-feira (31), na cidade de Santa Lúcia-SP, depois que um idoso perdeu a vida durante seu trabalho.

Segundo as informações preliminares confirmadas pelo prefeito Luizinho Noli ao PORTAL MORADA, o incidente aconteceu no Jardim Esperança, por volta de 16h00.

Luizinho relatou com pesar, que a vítima de 64 anos estava juntamente com um sobrinho fazendo instalação de telas na quadra da Escola Municipal Padre Gregório Huberto Beulle, quando a fatalidade aconteceu. A colocação das telas seria para evitar a formação de ninhos de pombos na unidade.

De acordo com as informações, a vítima era bastante ativa e era de uma família tradicional da cidade.

O caso é tratado a princípio como queda acidental, mas não é descartado que a vítima tenha passado mal quando ainda estava sobre o andaime. A altura da queda não foi informada e o caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas