InícioDestaque EsportesSão Paulo é derrotado pelo Atlético-MG em Minas Gerais

São Paulo é derrotado pelo Atlético-MG em Minas Gerais

Galo aparece na segunda colocação com 66 pontos, mesma pontuação do Palmeiras que ainda joga na rodada

Sem maiores ambições no Brasileirão, o São Paulo acabou derrotado pelo Atlético-MG, pelo placar de 2 a 1, na noite deste sábado (2), em um dos jogos que abriram a 37ª e penúltima rodada. Depois de buscar o empate com Luciano, o time paulista viu o rival marcar o gol da vitória com Paulinho nos acréscimos e seguir sonhando com o título.

Atualmente, o Atlético-MG aparece na segunda colocação com 66 pontos, mesma pontuação do Palmeiras que ainda joga na rodada e tem saldo de gols maior, por isso segue como líder. Já o São Paulo é décimo colocado com 50 pontos.

O primeiro tempo começou bastante truncado, tanto que a primeira chance de perigo saiu apenas aos 22 minutos, pelos lados do Atlético-MG, quando Hulk acertou a rede, mas pelo lado de fora. A resposta do São Paulo veio aos 30 , quando Erison pegou um rebote, mas mandou para fora.

Mas, a principal oportunidade da primeira etapa, saiu no último lance. Igor Gomes avançou pela direita e tocou para Zaracho, que bateu cruzado, mas mandou para fora. Por isso, o duelo foi para o intervalo com o empate sem gols.

No segundo tempo, o São Paulo teve uma grande oportunidade aos 30 minutos com Luciano. O camisa 10 recebeu dentro da pequena área e mesmo de frente para o gol, chutou para fora. Do outro lado, o Atlético-MG respondeu com gol. Aos 31 minutos, Hulk recebeu de fora da área, cortou para o meio e bateu cruzado, sem chances para Rafael, que até pulou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

Depois disso, o São Paulo passou a buscar o empate, e chegou ao objetivo aos 42 minutos, quando o árbitro marcou pênalti por uma falta em Juan. Luciano foi para a cobrança e não desperdiçou. Mas, o Atlético-MG chegou a vitória com um gol aos 48 minutos. Paulinho recebeu na área e mandou no ângulo, sem chances para Rafael.

Agora, o São Paulo encerra sua participação no Brasileirão na próxima quarta-feira (6), às 21h30, em casa, contra o Flamengo, no Estádio do Morumbi. No mesmo horário, o Atlético-MG visita o Bahia, no Arena Fonte Nova, em Salvador.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas