InícioDestaque EsportesFerroviária empata com o Palmeiras e é vice-campeão do Paulista Sub-14

Ferroviária empata com o Palmeiras e é vice-campeão do Paulista Sub-14

Time alviverde havia vencido o primeiro jogo e levantou a taça em Araraquara

A Ferroviária é vice-campeã do Paulista Sub-14. Neste sábado (2), a Locomotiva recebeu o Palmeiras no Estádio da Fonte Luminosa pelo segundo jogo da final da competição e empatou sem gols. Como o clube da capital paulista havia vencido o jogo de ida por 4 a 0, administrou a vantagem para poder levantar a taça.

A Locomotiva encerra a competição com uma grande campanha. Na primeira fase, a Ferroviária liderou o Grupo 1 com 24 pontos (oito vitorias em oito jogos). O time se classificou para as quartas de final ao eliminar o União Barbarense nos pênaltis por 6 a 5, após uma vitória de cada lado pelo placar de 2 a 0. Nas quartas, passou pelo Audax com um empate por 1 a 1 fora de casa e uma vitória por 1 a 0 em Araraquara. Na semifinal, a Locomotiva eliminou o Red Bull Bragantino: após perder por 1 a 0 fora de casa, os meninos afeanos fizeram 3 a 2 e venceram nos pênaltis por 4 a 1 na Fonte Luminosa.

Sub-12

Pela decisão da Série Prata do Paulista Sub-12, a Ferroviária venceu o Jabaquara sem dificuldade. O time de Araraquara recebeu o adversário na Fonte Luminosa e ganhou por 3 a 0. A vitória saiu de uma virada, pois a Ferroviária perdeu o primeiro confronto por 2 a 1, quando o Jabaquara jogou em casa.

Fotos: Matheus Previde/Ferroviária

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas