InícioNotíciasGeralSão Paulo vacila e cede empate ao Red Bull Brasil

São Paulo vacila e cede empate ao Red Bull Brasil

Tricolor até saiu na frente em Campinas, mas não conseguiu somar os primeiros três pontos no Paulistão

O São Paulo vacilou na estreia do Campeonato Paulista e ficou no empate por 1 a 1 contra o Red Bull Brasil, neste sábado, em Campinas. O Tricolor saiu na frente com um gol de cabeça de Ganso no fim do primeiro tempo, mas cedeu a igualdade na cobrança de pênalti de Roger na etapa final.

A primeira grande chance do jogo no Moisés Lucarelli foi logo aos 4 minutos. Após cobrança de falta de Michel Bastos, Breno desviou de cabeça e acertou o travessão do goleiro Saulo.

Mas as emoções demoraram para aparecer novamente. As duas equipes erraram muitos passes e encontraram dificuldades na criação. Tanto que a bola só foi balançar a rede em novo lance de bola parada só aos 43 minutos. Michel Bastos cobrou escanteio e Paulo Henrique Ganso subiu bem na primeira trave para desviar para o gol: 1 a 0.

Já na segunda etapa, o time do interior melhorou e também carimbou no travessão aos 21 com o chute de Willie. O bom momento de resultado aos 24, no pênalti de Lucão em Roger. O próprio Roger foi pra bola e balançou a rede contra seu ex-clube para decretar o empate.

O Tricolor agora se concentra na disputa da pré-Libertadores. Na próxima quarta-feira, dia 3, a equipe visita o César Vallejo, do Peru, pelo jogo de ida do mata-mata classificatório. Também na quarta, o Red Bull visita o Capivariano pela segunda rodada do Paulistão.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas