InícioDestaque EsportesSeleção feminina perde para o Japão no Morumbi

Seleção feminina perde para o Japão no Morumbi

Próximo confronto será contra a Nicarágua na Fonte Luminosa, em Araraquara

A seleção brasileira feminina de futebol fez um jogo discreto e acabou sendo derrotado pelo Japão por 2 a 0, neste domingo (3), em amistoso no Morumbi. Na primeira partida entre eles, na quinta-feira (30), o Brasil havia vencido por 4 a 3.

O Brasil fará mais um amistoso antes do final do ano. O duelo será contra a Nicarágua, às 18h, na Arena da Fonte Luminária, em Araraquara.

O Japão não demorou para tomar o controle da partida e acabou abrindo o placar aos 16 minutos, depois de tanto insistir, Endo cobrou escanteio e viu a bola chegar em Minami. Com total liberdade, a zagueira chutou cruzado para abrir o marcador.

O Brasil tentou responder com Debinha, mas foi o Japão quem fez o segundo. Aos 18 minutos, após boa jogada pelo lado esquerdo, a bola chegou em Mina Tanaka, que arriscou de longe. Lelê estava adiantada e acabou aceitando.

No segundo tempo, o Brasil chegou a ameaçar, mas encontrou dificuldades em ficar com a bola nos pés. Aos quatro minutos, Momoko Tanaka saiu fazer a defesa, mas soltou a bola nos pés de Geyse. Com o gol aberto, a atacante puxou para o pé direito e jogou para fora.

Após o susto, o Brasil simplesmente parou. Com isso, o Japão tomou o domínio do jogo e recuou em uma tentativa de anular os pontos fortes da seleção brasileira. No fim, a equipe japonesa saiu de campo com uma grande vitória no Morumbi.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas