InícioNotíciasGeralSérie A3: Técnico da Matonense vive expectativa de classificação antecipada

Série A3: Técnico da Matonense vive expectativa de classificação antecipada

Para garantir vaga, o time de Matão precisa vencer e torcer por um tropeço do Grêmio Osasco

Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão A3, a Matonense segue em busca de uma vaga para o quadrangular semifinal. Na oitava colocação com 29 pontos, o time precisa somar mais quatro para garantir matemaricamente sua vaga sem depender de outros resultados. 

Porém, com três pontos de vantagem em relação ao nono colocado Grêmio Osasco, a Matonense pode conquistar sua vaga de maneira antecipada em caso de vitória diante do Rio Preto aliada à um tropeço do time de Osasco, que encara o líder Flamengo em Guarulhos.

Segundo o treinador Pinho, o início de seus comandados não foi dos melhores, mas a equipe soube reagir. “Nós começamos não muito bem, mas não era nossa equipe ideal. Aos poucos fomos nos arrumando e chegando. Ficamos oito partidas sem perder,  com uma campanha excelente. Estamos na reta final, vamos enfrentar um time que já está classificado e vamos em busca do resultado positivo”, disse.

Com uma invencibilidade de três jogos, sendo duas vitórias e um empate, a Matonense encara o Rio Preto no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio preto, nesta terça-feira, às 18h. A partida é válida pela 18ª rodada do Paulistão A3.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas