InícioNotíciasGeralSertanejo Chico Rey morre aos 63 anos

Sertanejo Chico Rey morre aos 63 anos

Cantor enfrentava problemas de saúde e morreu durante viagem de férias

 

O cantor Francisco Gomes, conhecido como Chico Rey, da dupla Chico Rey e Paraná, morreu nesta sexta-feira (26), em Maceió. O sertanejo tinha 63 anos e estava em viagem de férias com a família.

De voz marcante, o cantor mantinha-se ao lado do parceiro entre as duplas mais respeitadas do meio. Durante os mais de quarenta anos de carreira, colecionou sucessos como Tranque  a Porta a Me Beija, Quem Será seu Outro Amor e Leão Domado.

O cantor enfrentava há vários anos um problema grave nos rins e vinha resistindo graças ao tratamento. Chegou a ter um rim transplantado, mas houve rejeição. As complicações que provocaram a morte surgiram após uma sessão de hemodiálise. 

Amigos do meio artístico manifestaram pesar pela morte do sertanejo. A dupla Chitãozinho e Xororó, por das redes sociais, manifestou apoio aos familiares do cantor. “É com muito pesar que lamentamos o falecimento desse grande amigo e ídolo da música sertaneja. Querido Chico, descanse em paz. Que Deus conforte os corações dos amigos e familiares”, declarou a dupla. Já o cantor Daniel declarou em sua conta no Instagram que “Chico Rey, além de um grande parceiro, um cara que é da mesma época que a gente. Vimos nascer Chico Rey e Paraná e formaram uma das mais belas duplas do Brasil. Além de ser bom caráter e boa gente!”.

 

Relembre sucessos do artista:

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas