InícioDestaque PrincipalSindicato quer novo modelo para ambulantes e investimento em decoração

Sindicato quer novo modelo para ambulantes e investimento em decoração

Sincomércio pretende iniciar tratativas no início do ano para definir medidas para campanha e decoração natalina de 2024

No fim do ano passado, consumidores e comerciantes de Araraquara criticaram a ausência de campanhas no comércio da cidade. Outro alvo de críticas foi a ausência de decoração natalina, que fez sucesso em diversas cidades da região e serve para ampliar o movimento nos locais em que está instalada.

Por isso, o Sincomércio pretende reunir o setor nos próximos dias e planejar um fim de ano diferente para 2024. A medida vai exigir mobilização dos estabelecimentos para custear a iluminação e os enfeites, cujos orçamentos mais modestos apontam um investimento entre R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão.

Outra medida já defendida pelo Sindicato é a retirada dos ambulantes da Rua 9 de julho. Um projeto já apresentado em anos anteriores distribui os ambulantes em três pontos (praça de Santa Cruz, praça defronte à Casa da Cultura e o Paço Municipal), liberando a Rua 2 exclusivamente para os consumidores.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas