InícioNotíciasSorveteria é roubada no centro de Araraquara

Sorveteria é roubada no centro de Araraquara

Por volta das 15h deste sábado (29), uma sorveteria foi roubada na Avenida Osório, no centro de Araraquara.

De acordo com a balconista um indivíduo armado, fez ameaças e roubou o dinheiro do caixa, cerca de 230 reais e fugiu tomando rumo ignorado.

Em Rincão também na manhã deste sábado, um estabelecimento comercial foi roubado na  Januário Colessanti. Um bandido com moletom azul e touca, armado com uma faca, levou 400 reais do local.

Até o momento os bandidos não foram encontrados.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas