InícioDestaque PrincipalSuspeito de furtar box na Praça Santa Cruz é detido pela GCM...

Suspeito de furtar box na Praça Santa Cruz é detido pela GCM no Centro de Araraquara

Os guardas municipais encontraram os objetos que foram levados na madrugada da última sexta-feira (26) e o homem também está sendo investigado de ter agredido um idoso em situação de rua com pauladas no último dia (11)

Um homem de 39 anos suspeito de furtar box na praça Santa Cruz foi detido pela Guarda Municipal na tarde deste domingo (28), no Centro de Araraquara. O indivíduo estava na praça da Matriz.

Os guardas municipais faziam patrulhamento quando avistaram o rapaz em atitude suspeita. Durante abordagem após busca pessoal foi localizado 2 relógios, 1 bracelete, 1 gargantilha, 1 corrente e 1 ventilador portátil tudo novo.

Indagado o homem confessou que havia furtado de um box na madrugada da última sexta-feira (26). Os proprietários da mercadoria foram chamados e reconheceram os produtos.

Imagens de câmeras de segurança que registraram o furto, também flagraram o momento que um idoso em situação de rua foi agredido com pauladas no mesmo local. O rapaz teria confessado informalmente para os GCMs que seria o autor das agressões, mas o caso ainda segue em investigação e até o momento não há provas contra ele.

O suspeito que tem uma extensa ficha criminal com passagens por homicídio, furto, roubo, receptação e posse ilegal de arma foi levado para o Plantão Policial. Os objetos recuperados pela GCM, foram devolvidos para vítima.

Um boletim de ocorrência foi registrado e após ser ouvido o homem acabou sendo liberado, por não ter sido pego furtando em flagrante. A Polícia Civil investiga os casos.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas