InícioNotíciasGeralTécnica do vôlei de Araraquara comemora vaga na final

Técnica do vôlei de Araraquara comemora vaga na final

Vôlei Nestlé Araraquara garantiu vaga na decisão da Superliga B

O Vôlei Nestlé Araraquara confirmou a vaga na decisão da Superliga B após vencer São José dos Pinhais por 3 sets a 1, de virada, parciais de 24/26, 25/22, 25/21 e 25/15, neste sábado no Gigantão..

A técnica Sandra Mara Leão comemorou a classificação para a decisão. “Objetivo alcançado. Trabalhamos desde o início para chegar na final. Agora na etapa decisiva tivemos mais dificuldades, o que já era esperado. Tudo que havíamos feito na primeira fase ficou para trás e todos os times entraram em igualdade nas semifinais. Sabia que seria um jogo pegado, por isso, a vitória foi importante porque conseguimos fechar a série em 2 a 0. Agora é descansar amanhã e já começar a traçar uma nova estratégia para o adversário que teremos pela frente. Seja qual for vamos estudá-lo para conquistarmos o campeonato e a vaga para a Superliga A”, disse a treinadora.

A técnica espera que o Gigantão receba um bom público na final, que será em jogo único. “Estamos muito felizes porque a torcida compareceu para nos ajudar. Nos apoiou durante o jogo todo, que foi bastante difícil. A felicidade é também pelo sentimento de que concretizamos uma das metas que traçamos. Convoco a torcida novamente para que lote o Gigantão. Trabalhamos duro na primeira fase para trazer a final para a população de Araraquara e região. Compareçam para conquistarmos juntos o título da Superliga B”, acrescentou Sandra Mara.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas