InícioNotíciasGeralTécnico da Ferroviária pede reação imediata no Paulista

Técnico da Ferroviária pede reação imediata no Paulista

Sérgio Vieira lamentou derrota para a Ponte Preta neste sábado em Campinas

A Ferroviária perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1 na noite deste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O confronto foi válido pela nona rodada do Paulistão. Com o resultado, a Locomotiva perdeu a liderança do Grupo C para o São Paulo. Os dois times têm 13 pontos, mas paulistanos possuem melhor saldo (4 a 3).

Após o jogo, o técnico afeano Sérgio Vieira falou sobre a segunda derrota consecutiva da equipe e a necessidade de iniciar uma reação o mais rápido possível. “A gente quer alcançar o objetivo o mais rapidamente. Infelizmente, não foi possível. Não podemos viver com essa preocupação, temos que estar em estado de alerta para que no dia a dia estejamos estimulados e motivados para trabalhar, ainda mais numa situação que a gente tem que reverter. Os meus jogadores sabem que têm de reagir rapidamente até porque tanto no jogo contra o Novorizontino como neste jogo fica um pouco o sabor de injustiça”, explicou.

O treinador português lamentou o resultado, mas já visa os próximos compromissos da equipe. “É uma insatisfação geral, porque a gente não merecia esse resultado. Mas faz parte do futebol, a gente tem que continuar a trabalhar, focado, com a mesma motivação e pensar já no próximo jogo”, completou.

A Ferroviária voltará a campo pelo Paulistão no próximo domingo, dia 20, às 18h30, contra o São Bernardo na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Antes disso, na quinta-feira, a equipe araraquarense fará sua estreia na Copa do Brasil diante do Salgueiro (PE), em duelo marcado para as 19h15 na Fonte Luminosa.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas