InícioNotíciasGeralTécnico araraquarense deixa o comando do ASA de Arapiraca

Técnico araraquarense deixa o comando do ASA de Arapiraca

O presidente da equipe, Bruno Euclides, veio a público nesta sexta-feira para confirmar a saída de Vica

Insatisfeito com os alto investimentos e com a falta de resultados, o presidente do ASA, Bruno Euclides, anunciou, por meio de entrevista coletiva, a saída do treinador Vica do comando da equipe. O dirigente afirmou que a saída do treinador foi uma decisão extremamente difícil e ainda afirmou que, apesar da crise financeira, ele não renuncia.

Em entrevista coletiva concedida na sala de imprensa do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, Bruno anunciou o fim do vínculo do treinador com a equipe Alvinegra. O presidente do Fantasma de Alagoas agradeceu ao ex-comandante por essa sua segunda passagem no alvinegro e deixou as portas abertas para que ele possa voltar no futuro.

“É um grande comandante. O maior do clube até hoje. Não estamos colocando culpa pelas derrotas nele, até porque a responsabilidade é também nossa e dos jogadores. Mas estamos pensando na situação do clube no momento. As portas ficarão sempre abertas para um futuro retorno do professor. É um dia triste para todos nós. Vamos trabalhar agora para reverter os resultados e conseguir os objetivos que estamos buscando”, afirmou o presidente.

Ainda segundo o mandatário do Gigante Arapiraquense, o time contará com o comando técnico, provisoriamente, do antigo ídolo alvinegro e auxiliar técnico Joaquim Moisés de Lima Neto. A diretoria executivo do ASA busca um nome para substituir o nome do Vica para o comando do clube na reta final do Campeonato Alagoano, sequência da Copa do Brasil e início do Campeonato Brasileiro da Série C.

O presidente confirmou a grave crise financeira vivida pelo clube e inclusive disse que deve ao elenco, mas mesmo assim Bruno afirmou que não irá renunciar ao comando do clube. O Alvinegro volta a jogar pelo estadual na próxima quarta-feira, contra o Coruripe, em Arapiraca.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas