InícioNotíciasGeralTécnico da Ferroviária faz mistério para jogo de sábado

Técnico da Ferroviária faz mistério para jogo de sábado

Milton Mendes não poderá contar com Renato Xavier, suspenso, enquanto Alcides é dúvida

Após reassumir a liderança da Série A2 com a vitória sobre o União Barbarense por 1 a 0, na última quarta-feira, a Ferroviária tem um confronto contra o Monte Azul neste sábado, às 19 horas, pela 13ª rodada, e pode ampliar ainda mais sua vantagem na ponta da tabela. Para a partida, o técnico Milton Mendes faz mistério.

O comandante já sabe que não poderá contar com o volante Renato Xavier, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. A tendência é que Renan fique com a vaga no time titular ao lado de Milton Júnior.

Outro problema para Milton Mendes fica no setor defensivo. O zagueiro Alcides continua se recuperando de uma lesão no joelho e depende de uma última avaliação do departamento médico para saber se terá, ou não, condições de jogar neste sábado. Caso seja vetado, Neguete e Luan formarão a dupla de zaga.

“Nosso elenco é muito qualificado e se tiver que trocar uma ou duas peças, sei que quem entrar vai dar conta do recado. Temos que continuar pensando jogo a jogo para não nos exaltarmos, porque é aí que a gente acaba tropeçando. Vamos jogar para ganhar diante do Monte Azul”, afirmou o comandante.

Assim, a tendência é que a Ferroviária enfrenta o Monte Azul com Rodolfo; Paulo Henrique, Neguete, Luan (Alcides) e Roberto; Renan, Milton Júnior, Danilo Sacramento e Alan Mineiro; Elder e Tiago Adan. A Ferrinha soma 28 pontos na Série A2 e está na primeira posição.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas