InícioNotíciasGeralTécnico da Ferroviária lamenta placar mínimo na Fonte

Técnico da Ferroviária lamenta placar mínimo na Fonte

Para Sérgio Vieira, time araraquarense merecia ter vencido com maior vantagem de gols

Pela rodada de abertura da Copa do brasil 2016, a Ferroviária venceu o Salgueiro (PE) por 1 a 0 na noite desta quinta-feira na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Tiago Marques aos 33 minutos do segundo tempo.

O técnico afeano Sérgio Vieira lamentou o placar mínimo, mas valorizou a vitória sobre o time que é a sensação do Campeonato Pernambucano. “A gente vem dominando os jogos, temos tido a iniciativa, a organização necessária em confronto com o adversário, a gente sempre está mais organizado e merece ganhar por todas as oportunidades que temos, mas por vezes, no detalhe, a gente não consegue concretizar. Hoje foi pena não conseguirmos um resultado mais dilatado, com uma vantagem maior, mas seguimos com a mesma convicção que temos de ir lá fazer um bom jogo para ganhar e passar a próxima eliminatória”, explicou o treinador português na coletiva de imprensa após a partida.

O gol da partida foi resultado de uma jogada trabalhada entre dois jogadores que entraram durante o segundo tempo. João Paulo, que já havia acertado duas bolas no travessão, fez o cruzamento para o gol de Tiago Marques. Sobre as substituições assertivas, Sérgio Vieira destacou a importância de deixar as emoções de lado para fazer uma boa leitura do jogo e tomar a decisão no momento certo. “Felizmente hoje, tanto para o João Paulo como também para o Tiago, foi muito importante aquela ação do gol, porque eles merecem por tudo aquilo que têm trabalhado”, destacou o comandante.    

Ferroviária e Salgueiro voltam a se enfrentar no dia 6 de abril, às 20h30, no Estádio Cornélio de Barros Muniz, na cidade pernambucana de Salgueiro. O jogo definirá quem avança para a segunda fase da Copa do Brasil 2016. A Locomotiva terá a chance de classificação até mesmo com um empate.

Pelo estadual, a Ferroviária, que lidera o Grupo C com 13 pontos, entra em campo no próximo domingo (20), às 18h30, diante do São Bernardo, pela décima rodada. O jogo será na Arena Fonte Luminosa em Araraquara.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas