InícioNotíciasGeralTécnico das Guerreiras Grenás pede apoio da torcida para duelo desta quarta

Técnico das Guerreiras Grenás pede apoio da torcida para duelo desta quarta

Pelo Brasileirão Feminino, time araraquarense enfrentará o Iranduba do Amazonas na Fonte Luminosa

As Guerreiras Grenás farão seu primeiro jogo em casa pelo Brasileirão Feminino 2016, em duelo marcado para esta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, às 17 horas, na Arena Fonte Luminosa, que terá entrada gratuita para o público.

A partida marcará o reencontro do time araraquarense com a torcida após um longo período jogando fora de Araraquara, por isso o técnico Leonardo Mendes aproveita para convidar os torcedores. “Estamos muito ansiosos, já que faz muito tempo que não jogamos em Araraquara. Nesse período realizamos dez partidas fora, onde não perdemos até o momento, considerando Libertadores da América, Jogos Abertos do Interior e a estreia no Brasileiro. E agora precisamos mostrar a nossa força aqui dentro de Araraquara. Para isso, é importante a torcida comparecer, incentivar a apoiar bastante”, explicou o treinador.

Segundo ele, o adversário amazonense é uma equipe perigosa, que se reforçou muito bem para a temporada, por isso todo cuidado é pouco. “Vamos enfrentar uma grande equipe. O Iranduba vem embalado na competição, tem uma vitória, empatou com o Santos na última rodada. É um time de grande investimento na competição, conseguiu contratar 14 atletas que eram do Kindermann, equipe que fez as últimas finais de competições nacionais conosco. Então será um confronto direto pela classificação, já que essa primeira fase é um tiro curto. Não podemos ter margem de perder pontos, principalmente dentro de casa”, salientou Leonardo Mendes.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas