InícioNotíciasGeralTécnico interino da Ferroviária destaca trabalho de Sérgio Vieira

Técnico interino da Ferroviária destaca trabalho de Sérgio Vieira

Ricardo Moraes enalteceu atitude dos jogadores no empate que evitou o rebaixamento da equipe no Paulistão

A Ferroviária conseguiu evitar o rebaixamento no Paulistão ao empatar por 0 a 0 com o Linense na tarde deste domingo no Estádio Gilbertão, em Lins. A façanha só foi alcançada graças a uma combinação de resultados que fez com que o time terminasse a competição na 14ª colocação, apenas uma posição acima e um ponto a mais que o primeiro time rebaixado.

O técnico interino Ricardo Moraes agradeceu a diretoria pela confiança em seu trabalho e destacou a importância do ex-treinador da equipe, Sérgio Vieira, que foi demitido após a derrota em casa para o Botafogo, na semana passada. “Primeiro, a gente tem que parabenizar o trabalho que foi feito pelo Sérgio e a construção que ele deu de posse de bola para essa equipe. Isso foi muito útil até mesmo hoje no jogo. Quero agradecer a diretoria, a confiança que teve na gente para chegarmos aqui neste jogo decisivo, tão importante para a história da Ferroviária. A gente fica muito feliz por essa confiança”, salientou.

O treinador também elogiou o comportamento dos atletas afeanos no duelo deste domingo em Lins. “A Ferroviária veio até Lins contra uma equipe forte, qualificada e jogou de igual para igual e, no meu entender, foi melhor no jogo, com possibilidades de vencer, criando para vencer e buscando a vitória, que era isso que a gente queria, vir aqui buscar a vitória. Então, estou muito feliz pela atitude que os jogadores tiveram de fazer um belo jogo, em que mostrou a força da Ferroviária”, completou Moraes.

Encerrada a sua participação no Paulistão, a Ferroviária volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time grená entra em campo nesta quarta-feira, dia 13, às 20h30, contra o Salgueiro (PE), no Estádio Cornélio de Barros Muniz, em Salgueiro, pelo jogo de volta da primeira fase. Na partida de ida, a Locomotiva venceu por 1 a 0 em Araraquara.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas