InícioNotíciasGeralTime sub-17 da Ferroviária vence o sub-20 em amistoso na Fonte

Time sub-17 da Ferroviária vence o sub-20 em amistoso na Fonte

Pela manhã, o sub-15 superou Guariba em jogo-treino realizado no Pinheirinho

As três equipes de base da Ferroviária fizeram jogos amistosos nesta quarta-feira. Enquanto os times sub-15 e sub-17 se preparam para iniciar a segunda fase do Campeonato Paulista, a equipe sub-20 está em fase de montagem do elenco que disputará a Copa São Paulo de Juniores em janeiro.

Pela manhã, no campo do Pinheirinho, o time sub-15, comandado pelo técnico Edmilson Feliciano, venceu o Guariba por 5 a 1, com três gols de Max e dois de Murilo. A equipe araraquarense volta a campo neste sábado, dia 1º de outubro, às 9 horas, na Arena Fonte Luminosa, contra o Penapolense pela estreia da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15. Além do time de Penápolis, compõem o grupo as equipes do Corinthians e do Comercial de Ribeirão Preto. As equipes se enfrentarão em turno e returno dentro do grupo, com as duas melhores se classificando para a fase de mata-mata.

Sub-17 bate sub-20

Após conquistar a medalha de bronze nos Jogos Regionais de Barretos, o time sub-17 da Ferroviária também se prepara para a estreia na segunda fase do estadual, que também terá início no sábado, às 10h45, após o jogo do sub-15. A equipe araraquarense, comandada pelo técnico Rogério Cuniyochi, enfrentará o Red Bull, com entrada gratuita para o público. O time compõe o Grupo 14, que conta ainda com Guarani e Tanabi.

Na tarde desta quarta-feira, o sub-17 afeano foi a campo para um jogo-treino contra o time sub-20 da Ferroviária, que ainda está em fase de seleção de atletas para compor o elenco que disputará a Copa São Paulo de Juniores. A partida, realizada na Arena Fonte Luminosa, terminou com a vitória do time sub-17 por 3 a 1, com gols de Lucas, Nadson e Vítor Frezza. O gol de honra do sub-20 foi marcado por Léo, que é filho do zagueiro Alcides, campeão pela Ferroviária na Série A2 de 2015. Alcides, aliás, tenta ganhar ritmo de jogo enquanto se recupera de uma cirurgia no joelho, e por isso reforçou o time sub-20 na Fonte. O jogador passou o máximo de orientações possíveis aos garotos, mas não conseguiu evitar a derrota na atividade.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas