InícioNotíciasGeralPilotos de autocross doam alimentos ao Fundo Social

Pilotos de autocross doam alimentos ao Fundo Social

Alimentos foram doados pelos pilotos que participaram da segunda etapa do Campeonato Paulista de Velocidade na Terra

O presidente do Automóvel Clube do Interior Paulista, Luiz Augusto César, e o piloto Athus Biruel entregaram 80 quilos de alimentos e 21 litros de óleo comestível ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara na terça-feira (28).

Os alimentos foram doados pelos pilotos que participaram da segunda etapa do Campeonato Paulista de Velocidade na Terra realizada em Araraquara, nos dias 18 e 19 de julho.

A presidente do Fundo Social, Zi Barbieri, agradeceu aos pilotos. “É possível aliar a responsabilidade social ao espírito esportivo de competições e beneficiar as famílias carentes”, enfatiza.

E segundo o presidente esta é a intenção do Clube. “A diretoria do Automóvel Clube pretende agregar sempre uma ação social aos próximos eventos”, garante César.

O jovem piloto Athus Biruel, de 18 anos, resumiu que a doação é um pequeno gesto, mas uma grande ajuda a quem necessita de auxílio.

Esporte

O Automóvel Clube do Interior Paulista também fez uma doação para a Secretaria de Esportes e Lazer. “Após o balanço do evento realizado no Circuito de Rodas, nós destinamos a sobra de caixa à Secretaria de Esportes e Lazer para manutenção da pista”, informa César.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Aluisio Braz, o Boi, o Circuito de Rodas vem ampliando as atividades e a contribuição simbólica do Automóvel Clube auxilia a Administração Pública a manter em ordem os espaços esportivos.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas