InícioNotíciasGeralTime sub-20 da Ferroviária faz jogo-treino em Barretos

Time sub-20 da Ferroviária faz jogo-treino em Barretos

Jogadores passam por seleção para integrar o time que disputará a Copa São Paulo de Juniores

Ainda em fase de formação do elenco, a equipe sub-20 da Ferroviária vai a campo nesta sexta-feira para mais um jogo-treino importante para a avaliação do técnico Ricardo Moraes, que comanda a seleção de jogadores que integrarão o time na disputa da Copa São Paulo de Juniores de 2016. A equipe araraquarense enfrentará o sub-20 do Barretos em duelo marcado para as 15 horas, na casa do adversário.

Esse será o terceiro jogo-treino da equipe que iniciou suas atividades na semana passada. O primeiro foi a derrota fora de casa por 3 a 0 para o time principal do Catanduvense, que disputa a Copa Paulista. Na última quarta-feira, a equipe foi derrotada pelo sub-17 da própria Ferroviária, que se prepara para a segunda fase do Campeonato Paulista da categoria.

As inscrições para a Copinha se encerram em setembro e até lá muitas avaliações serão realizadas, muitos atletas serão reprovados e muitos chegarão para serem analisados. Enquanto isso, oito jogadores com idade para disputar a competição integram o time do Noroeste de Bauru, que disputa a Segundona Paulista sob o comando do técnico araraquarense João Martins, que, ao que tudo indica, deve comandar o time grená na Copa São Paulo.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas