InícioNotíciasGeralÚltimo semifinalista do Amadorzão será conhecido neste domingo

Último semifinalista do Amadorzão será conhecido neste domingo

Partida foi adiada por conta de uma confusão ocorrida no domingo passado

O Campeonato de Futebol Amador de Araraquara, o Amadorzão, conhecerá na manhã deste domingo seu quarto semifinalista, que sairá do duelo entre Cads (foto) e São Rafael, que será disputado no Estádio Adair Pavanelli, campo da Atlética da Vila Xavier. A partida, válida pelas quartas de final da competição, estava marcada para o último domingo, no Estádio Moacir Perego, campo do Operário, mas não foi realizada por conta de uma confusão ocorrida após o jogo anterior, que resultou na agressão ao árbitro José Coelho Abreu.

Durante a semana, a diretoria da Liga Araraquarense de Futebol Amador (LAF) decidiu, juntamente com o Tribunal Esportivo, a realizar o jogo neste domingo, juntamente com as partidas válidas pela segunda divisão, que serão entre Parque São Paulo e Almas Reais, seguido do duelo entre Laranjal e Ieda. As partidas serão disputadas a partir das 8h45.

Assim, as semifinais que estavam marcadas para a manhã deste domingo, foram remarcadas para o próximo domingo, dia 6 de dezembro.

Outros semifinalistas

Na manhã do último domingo foi disputada a fase de quartas de final, a primeira em sistema de mata-mata da competição. No campo da Atlética da Vila Xavier, o time da casa venceu o Kaskavel por 5 a 4 nos pênaltis, após empatar no tempo normal por 2 a 2. Na sequência, no mesmo local, o Flamengo (foto) passou pelo Us Virgens pelo placar de 3 a 0. Paralelamente, no Estádio Moacir Perego, campo do Operário, o time da casa também carimbou sua vaga na semi ao vencer o Hortênsias por 2 a 1, antes da confusão que adiou o duelo entre Cads e São Rafael.

As semifinais serão realizadas no próximo domingo, no campo da Atlética. Às 8h45 será realizado o duelo entre o Operário e o semifinalista que será definido (Cads ou São Rafael). Às 10h15 serão colocados frente a frente os times da Atlética e do Flamengo. A entrada é gratuita para o público.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas