InícioNotíciasGeralVôlei de Araraquara lança projeto emergencial para evitar o fim da equipe

Vôlei de Araraquara lança projeto emergencial para evitar o fim da equipe

Projeto Sacada Amiga é a última esperança do time que não tem recursos sequer para entrar em quadra no próximo sábado

A equipe da AFAV/Fundesport tem seu próximo compromisso marcado para sábado, dia 20, às 17 horas, contra o Chapecó no Gigantão, que terá entrada gratuita para a torcida. O time araraquarense é líder isolado da Superliga B e entrará em quadra respaldado por uma campanha invicta de três vitórias em três jogos. Na teoria, o clima para a partida seria de muito otimismo e animação. Na prática, a situação é completamente diferente, já que a equipe pode encerrar suas atividades antes mesmo do dia do jogo.

Após a desistência de seus dois principais patrocinadores, a equipe não conseguiu atrair mais apoiadores para viabilizar o pagamento da folha salarial das jogadoras e também dos custos com a própria competição. A última cartada da equipe é o Projeto Sacada Amiga, que é uma iniciativa inédita lançada nesta terça-feira, que aposta na união de empresas dos diversos setores interessados em patrocinar a equipe com cotas mensais de incentivo. As cotas variam de R$ 1.000 a R$ 3.000 por mês, com benefícios de divulgação da marca apoiadora proporcionais aos valores assumidos. Os recursos serão direcionados a todas as despesas oriundas dos campeonatos da temporada 2016.

A direção da equipe, que é a única da região na disputa de competições de alto rendimento, espera que os bons resultados mostrados e a perspectiva de retorno à Superliga possam atrair patrocínios. As empresas interessadas em integrar o projeto podem obter mais informações pelos telefones (16) 3324-4427 e 99963-6116 ou pelo email [email protected].
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas