Depois de estrear com vitória contra a equipe de Ribeirão Preto, a equipe feminina de voleibol de Araraquara voltou as quadras nesta segunda-feira e mostrou porque é favorita ao título dos Jogos Regionais deste ano.
Sem dar chance ao adversário, Araraquara venceu Matão por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 7 e 25 a 8.
Segundo Sandra Mara Leão, técnica da equipe, a tendência é que a equipe evolua ao longo da competição. “Não podemos subestimar os adversários, existem equipes fortes que contratam ótimos atletas e vieram preparadas para os Jogos, estamos focadas em apresentar um voleibol de alto nível”, explica.
A equipe de Araraquara volta as quadras nesta terça-feira (21), às 17 horas, quando enfrenta a equipe de Altinópolis na cidade de Barretos, sede dos Jogos.