InícioEsporteVôlei feminino sub-19 de Araraquara é bicampeão da Copa Regional

Vôlei feminino sub-19 de Araraquara é bicampeão da Copa Regional

Fundesport/Araraquara ganhou de Limeira, no tie-break, por 3 a 2, em final eletrizante no Ginásio da Pista

Depois de duas horas e 40 minutos de jogo contra Limeira, a equipe de vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara se sagrou bicampeã, pelo segundo ano consecutivo, da Copa Regional de Vôlei, organizada pela LRV – Liga Regional de Voleibol.

Na grande final, no último domingo (10), no Ginásio da Pista, em Araraquara, as meninas da Fundesport ganharam da AABB/Limeira por 3 sets a 2, no tie-break, com parciais de 19/25, 25/12, 23/25, 25/14 e 20/18. No jogo de ida, em Limeira, em 2 de dezembro, Araraquara venceu por 3 a 0.

Segundo o técnico das campeãs, Eduardo Zambone, foi uma vitória na base da garra. “Sabíamos que seria um jogo difícil e complicado, diante da ótima equipe de Limeira. Nossas meninas estão de parabéns, pois conquistar um bicampeonato numa competição de alto nível técnico elevado não é fácil”, comemora Eduardo.

O treinador fez questão de agradecer publicamente a todos os que colaboraram diretamente pela conquista, acompanhando os jogos e torcendo pelo grupo.

“Agradeço também a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport, aos nossos outros apoiadores, aos pais das atletas, à comissão técnica (Jucerlei Tilcailo, assistente, e Gabriel Rossi, preparador físico) e, em especial, às nossas jogadoras, por essa grande conquista no encerramento da temporada”, ressalta Zambone.

Na final contra Limeira, Araraquara utilizou as seguintes atletas: Alice Qualhareli, Camilly Auricchio, Cecília Moraes, Daiane Mesquita, Daylane Bonifácio, Elizabeth Spitz, Isabela Iório, Júlia Ramos, Juliana Spicciati, Lara Belarmino, Luara Rezende, Raínne Pedroso, Rayssa Silva, Vitória Alves e Vitória Brissolare.

Sub-21

Vale ressaltar que no último dia 6 de dezembro, com a vitória sobre Itobi por 3 a 0, em casa (mesmo placar do jogo de ida, quatro dias antes), o vôlei feminino sub-21 da Fundesport/Araraquara, também dirigido por Eduardo Zambone, foi campeão invicto da Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), com 12 vitórias em 12 jogos.

Fotos: Jonas Bezerra

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas