InícioNotíciasGeralBasquete de Araraquara joga em Uberaba pela Copa Revelar

Basquete de Araraquara joga em Uberaba pela Copa Revelar

ABA/Fundesport vai em busca da sexta vitória consecutiva na competição

Vivendo um bom momento na Copa Revelar de Basquetebol Masculino, a equipe da ABA/Fundesport volta à quadra neste sábado, às 18 horas, fora de casa, diante do Uberaba (MG).

O time do técnico Fábio Appolinário sofreu sua última derrota na última rodada do primeiro turno da primeira fase da competição e desde então não sabe o que é ser derrotado no torneio.

Em oito jogos realizados pela Copa Revelar, a ABA/Fundesport conquistou sete vitórias, e sofreu apenas uma derrota, para Matão, atuando no Gigantão, em Araraquara.

Para o difícil duelo diante em Uberaba (MG), a equipe araraquarense deverá contar com sua força máxima para tentar um resultado positivo e com isso aproximar o time da classificação para as semifinais.

Até o momento, a ABA/Fundesport está com um excelente aproveitamento de 100% nos compromissos fora de casa, com quatro vitórias em quatro partidas realizadas.

Após o jogo deste sábado, a equipe araraquarense voltará suas atenções para os Jogos Regionais, que serão realizados no período de 15 a 25 de julho em Barretos. A tabela do returno da segunda fase da Copa Revelar ainda não foi divulgada. Vale lembrar que no primeiro turno dessa fase, a equipe já bateu Orlândia por 87 a 78 em Araraquara e venceu Sertãozinho por 89 a 53 na casa do adversário.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas