InícioNotíciasCidadesCaminhoneiro acusa travesti de tentativa de assalto: “Ela me atacou com um...

Caminhoneiro acusa travesti de tentativa de assalto: “Ela me atacou com um alicate de unha”

A vítima relatou que ficou com ela por aproximadamente 30 minutos na cabine e foi ferido nos lábios e no braço após ser atacado

Um caminhoneiro de 38 anos acusa uma travesti de tentativa de assalto. O caso teria acontecido na madrugada desta terça-feira (30), na Vila Pereira, em Matão. A mulher não foi encontrada.

A vítima relatou que estava dormindo dentro do caminhão no cruzamento da Avenida Laert José Talaro Mendes com a Rua João Pessoa, quando ela bateu na porta. Ao abrir a mulher entrou no veículo e exigiu que ele entregasse dinheiro.

Após ter se recusado, a travesti teria partido para cima do homem e o atacou usando um alicate de unha. O caminhoneiro ficou ferido nos lábios e no braço esquerdo.

A vítima disse que a suspeita permaneceu na cabine por cerca de 30 minutos e fugiu em seguida. Ele foi socorrido por colegas da mesma transportadora onde trabalha e levado para o hospital Carlos Fernando Malzoni.

Policiais militares foram acionados e fizeram patrulhamento pela região mas não conseguiram encontrar a mulher. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas