InícioNotíciasGeralCampeão com a Ferroviária, lateral pode trocar o Bragantino pelo Atlético-PR

Campeão com a Ferroviária, lateral pode trocar o Bragantino pelo Atlético-PR

Roberto viaja nesta terça-feira para acertar os últimos detalhes de sua transferência

A equipe dos Campeões da Bola, da Rádio Cultura, apurou que o lateral-esquerdo Roberto pode trocar o Bragantino, time da Série B do campeonato Brasileiro, pelo Atlético-PR, equipe da elite do futebol nacional. Ele viaja nesta terça-feira para Curitiba com o intuito de acertar os últimos detalhes de sua transferência.

Roberto foi eleito o melhor jogador de sua posição no Campeonato Paulista da Série A2, competição em que sagrou-se campeão com a Ferroviária. O atleta já possui vínculo contratual com o Furacão, time que o emprestou à Ferroviária em 2014 e 2015.

Ao final da A2, o time paranaense emprestou o jogador à equipe de Bragança Paulista. Roberto chegará ao Atlético para substituir o lateral Alan Ruschel, que sofreu lesão no ligamento cruzado e passará por cirurgia no joelho esquerdo na próxima sexta-feira. Logo aos dois minutos de jogo diante do Joinville, na noite da última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, o jogador teve uma entorse que acarretou em sua substituição. Exame de imagem realizado em Curitiba detectou o problema.

No Atlético-PR, Roberto reencontrará o técnico Milton Mendes, que o comandou no primeiro semestre na Ferroviária.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas