InícioNotíciasGeralCasas do Valle Verde começam a ser entregues em agosto

Casas do Valle Verde começam a ser entregues em agosto

Futuros moradores estão realizando vistoria nos imóveis do novo conjunto habitacional

 

A Secretaria Municipal da Habitação promove vistoria técnica pelos adquirentes das casas populares do Núcleo Residencial Valle Verde, na região nordeste de Araraquara. Esta é a última fase do processo de ocupação.

Na sexta-feira (3), mais de 80 famílias conferiram instalações da rede hidráulica, assentamentos de portas e venezianas, telhados, aparelhos de aquecedor solar e condições de limpezas dos quintais.

Desde o início da vistoria, no dia 29 de junho, mais de 400 famílias fizeram o laudo de acabamento das moradias. O serviço técnico prosseguirá até o próximo dia 9.

“Para a maioria é o primeiro contato com a futura moradia, por isso, é importante que anotem todos os detalhes e solicitem as correções necessárias”, alerta o prefeito Marcelo Barbieri.

A previsão da entrega definitiva das chaves das primeiras 752 casas, das 1.992 projetadas, é para agosto, informa o secretário municipal da Habitação, Marcos Daniel, que acompanha a vistoria.

“Vamos entregar as casas populares por etapas, a exemplo do que foi feito nos núcleos anteriores do Romilda Tapareli, Anunciata Palmira e Maria Helena e evitar um impacto social e no transporte da região”, esclarece Marcos Daniel.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas