InícioNotíciasGeralCultura no Samba comemora o mês da mulher na Praça do Carmo

Cultura no Samba comemora o mês da mulher na Praça do Carmo

Bel Souza comanda show gratuito a partir das 20h30

Nesta sexta (18), a Secretaria Municipal da Cultura e Fundart realizam mais uma edição do projeto Cultura no Samba, que agora é itinerante. A edição de março presta uma homenagem às mulheres na Praça do Carmo, com show gratuito de Bel Souza a partir das 20h30.

O secretário municipal da Cultura, Renato Haddad, lembra que o Cultura no Samba visa abrir espaço para a manifestação do samba tradicional e especialmente para os artistas araraquarenses, proporcionando momentos de descontração por meio da boa música brasileira. “Nesta edição homenageamos as mulheres e trazemos a qualidade de uma sambista da cidade, Bel Souza, para um show que deve ser marcado pela emoção e descontração. Além disto, temos a novidade do evento, este mês, ser realizado na Praça do Carmo. Aguardamos uma noite muito festiva”, comentou Haddad.

A atração da noite, a cantora Bel Souza – famosa chefe de copa da Câmara Municipal de Araraquara – canta desde criança. Tudo começou quando participou de um programa de rádio e TV, na época que o Karaokê estava em evidência, onde se classificou para a final.

Logo depois surgiu o convite para participar como vocalista na Banda Zulú Jazz, de Beto Oliveira. Foi aí que entendeu que a música era inerente à sua vida e não parou mais de cantar. Passou a se apresentar em diversos eventos.

O Cultura no Samba vem celebrando uma formação de público cativo e animado, assim como a oportunidade aos sambistas da cidade de se destacarem na cena musical da cidade. O projeto, que iniciou suas atividades em 2009, tem edições mensais e conta com diversos shows de bandas e artistas locais.

O Palacete das Rosas está localizado no Centro da cidade, ao lado da Prefeitura. O endereço é Rua São Bento, nº 794. Vale destacar que a entrada do evento é gratuita.

 

SERVIÇO:

Cultura no Samba apresenta Bel Souza

Local: Praça do Carmo

Data: sexta-feira (18 de março)

Horário: 20h30

 

Grátis

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas