InícioDestaque PrincipalDetento de saidinha rouba residência, atira em morador e acaba preso no...

Detento de saidinha rouba residência, atira em morador e acaba preso no Jardim Iguatemi

Dois comparsas conseguiram fugir na moto do idoso que mesmo ferido conseguiu seguir um dos criminosos que foi detido com ajuda de populares até a chegada da PM

Um detento de 32 anos que estava de saidinha temporária de fim de ano é preso após invadir e roubar uma residência na manhã desta sexta-feira (29), no Jardim Iguatemi. Dois comparsas que estavam com ele conseguiram fugir.

Segundo informações o trio invadiu a casa para prática de furto, mas o morador de 78 anos que é funcionário público chegou e surpreendeu os ladrões que estavam armados. Houve luta corporal e um dos bandidos atirou no idoso que foi baleado no abdômen e na perna de raspão.

Após os disparos dois criminosos fugiram com a moto do morador e um fugiu a pé, mas mesmo ferido ele seguiu o indivíduo que atirou nele com sua caminhonete. Com ajuda de populares que ficaram revoltados com a situação o bandido foi detido e agredido.

A vítima foi socorrida até o hospital São Paulo, onde vai passar por cirurgia e o ladrão ficou ferido após as agressões e foi levado pela PM até a UPA Central, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi levado para delegacia.

A perícia foi acionada e pegou imagens de câmeras de segurança que registraram a ação dos criminosos, além de recolher impressões digitais. Os dois suspeitos que fugiram já teriam sido identificados.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial e o bandido foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina. A Polícia Civil segue investigando o caso.

VEJA IMAGENS DO MOMENTO DO ASSALTO E A REAÇÃO DA VÍTIMA

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas