InícioDestaque EsportesTorcida Afeganistão se revolta com mudança de setores para a Copinha

Torcida Afeganistão se revolta com mudança de setores para a Copinha

Ferrão de entrada, que sempre foi o espaço onde a torcida organizada se colocava, será destinado aos torcedores do São Paulo

A Copa São Paulo de Futebol Júnior volta a ser realizada em Araraquara a partir do dia 3 de janeiro, mas uma mudança nos setores do Estádio da Fonte Luminosa, anunciada pela organização do evento, causou um atrito com a Afeganistão, principal torcida organizada da Ferroviária.

Conhecido como ferrão de entrada, o setor 1, onde a Afeganistão costuma ficar, será destinado à torcida organizada do São Paulo. Já o setor 2, localizado abaixo do placar, ficará à disposição para os demais torcedores do São Paulo que estiverem com ou sem camisa do clube. A entrada para os dois setores será pelo portão principal, na Rua Mauro Pinheiro.

Os torcedores da Ferroviária ficarão nos setores 3 e 4. A torcida organizada da Locomotiva irá acompanhar a primeira fase da Copinha do Setor 3, acessando o estádio pela Avenida Engenheiro Agrimensor, atrás do Gigantão. Como de costume, o setor 4 segue destinado aos torcedores da Ferroviária. A entrada será pelo portão 3, geralmente usada pelos sócios locomotiva em dias de jogos, na rua Mauro Pinheiro, atrás da bilheteria.

Após o comunicado, a torcida organizada divulgou uma nota de repúdio onde informa que se nega a ficar no setor visitante. “Fomos informados e viemos por meio desta comunicar a todos que na Copa SP de Futebol Jr de 2024, a torcida organizada da Ferroviária ficará no setor visitante! É isso mesmo que vocês estão lendo, no setor visitante! Isso só acontece em Araraquara, onde o clube os órgãos públicos jogam contra seus próprios torcedores. De quem é a culpa? Da prefeitura? Da Federação Paulista? Temos certeza que da federação não é porque isso só acontece aqui em Araraquara. E se for, porque a diretoria da Ferroviária não briga para ajudar seu próprio torcedor? Não iremos entrar no setor visitante. É uma vergonha as coisas que acontecem aqui em Araraquara”, diz a nota.

Ingressos

A entrada para a Copinha segue sendo gratuita, porém com mudanças na forma de garantir o ingresso e acessar a Fonte Luminosa.

Para a edição 2024, os torcedores deverão garantir seu ingresso virtual através do site totalticket e levar um 1kg de alimento nos dias das partidas. Apenas os torcedores que estiverem com ingresso terão acesso ao estádio.

Não haverá ingressos físicos antecipadamente ou nos dias dos jogos. As bilheterias estarão fechadas.

Garanta seu ingresso

Garanta seu ingresso

Rodada 1 – 03/01
Ferroviária x Carajás-PA – 17h15
São Paulo x Porto Vitória-ES – 19h15

Rodada 2 – 06/01
Ferroviária x Porto Vitória-ES – 17h15
São Paulo x Carajás-PA – 19h15

Rodada 3 – 09/01
Carajás-PA x Porto Vitória-ES – 17h15
Ferroviária x São Paulo – 19h15

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas