InícioNotíciasGeralGuerreiras Grenás perdem primeiro jogo do mata-mata do Paulista

Guerreiras Grenás perdem primeiro jogo do mata-mata do Paulista

Equipe araraquarense foi derrotada pelo São José na Fonte Luminosa

Foi disputada, na tarde deste sábado, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, e a Ferroviária/Fundesport foi derrotada pelo São José por 1 a 0, com gol marcado aos 7 minutos do primeiro tempo por Yasmin.

Com o resultado, a equipe araraquarense precisará vencer por mais de dois gols de diferença no jogo de volta, que está marcado para o próximo sábado, às 10 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A equipe joseense possui vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase.

A partida deste sábado teve um início equilibrado na Fonte Luminosa, mas o São José abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo. Em cobrança de falta batida por Yasmin, a bola passou pela barreira e foi à meia-altura do lado esquerdo da goleira Amanda, que chegou a espalmar, mas não evitou o gol: 1 a 0.

Aos 23, houve uma falha de comunicação entre as jogadoras da defesa afeana e a bola sobrou para Chu, que perdeu um gol feito ao chutar para fora. O maior lance de perigo da Ferroviária aconteceu aos 33. Após cruzamento na área, a zagueira afeana Géssica cabeceou e a bola passou perto do gol.

No segundo tempo, a partida ficou cadenciada, com o time visitante administrando sua vantagem. Aos 30, a Ferroviária começou a pressionar e perdeu uma chance clara de gol com Adriane Nenê, que recebeu a bola de frente para a goleira, tentou por cobertura e a bola passou perto. Aos 36, foi a vez de Daiane receber dentro da área e bater forte, mas a bola explodiu na goleira Thaís. Nos últimos minutos de jogo, a Ferroviária chegou muito perto de empatar em duas falhas da goleira adversária, mas o São José conseguiu segurar sua vantagem e fechar a partida com o placar de 1 a 0.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas